CONFIRA QUAIS SÃO AS

4 DICAS ESSENCIAIS

PARA ESCOLHER A MÚSICA DO SEU CASAMENTO.

Queremos começar este posto, dizendo que gosto não se discute, sendo assim a vontade e o desejo dos noivos sempre deverá prevalecer.
A principal intenção aqui, é ajudar os noivos nesta tomada de decisão tão importante.


Qual música escolher?

A primeira dica que consideramos uma das mais importantes, é que na escolha das músicas os noivos decidam por aquelas que tem a ver com a história deles.

Instrumentos

É muito importante também considerar os instrumentos para tocar na cerimônia de casamento. Além de soar estranho, não seria bonito tocar Rolling Stones com um quarteto de cordas por exemplo. É bom imaginar a música sendo tocada pelos instrumentos escolhidos. Lembre-se disso!

Músicas internacionais

Se você é admirador de músicas internacionais, sugerimos conhecer muito bem a letra e o significado dela, pois as vezes a melodia pode ser bonita, mas a letra não fala de amor e de coisas boas.

Ritmos Apropriados

Existem alguns ritmos que são mais apropriados para cada momento, por exemplo:

  • Os cumprimentos dos noivos ao familiares, consideramos um dos mais emocionantes em uma cerimônia de casamento, sendo assim, o mais indicado para este momento são músicas mais lentas e suaves.
  • Já na saída dos noivos, o momento pede algo mais agitado, mais andante, algo para deixar claro que estamos celebrando o nascimento de uma nova família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *